sábado, 19 de julho de 2008

Sobre o blog

Olá,
esta é a minha primeira postagem no meu primeiro blog.
Fazia tempo que eu não tinha nem atualizava um espaço meu na internet (tirando o orkut, claro). Resolvi criar este blog para falar um pouco sobre as 4 coisas que eu mais gosto e que são, ao mesmo tempo meu trabalho, meu estudo e meu hobby: fotografia, cinema, música e literatura!
4 coisas sem as quais não consigo viver!!!

Sobre o nome, Pereus. É porque estou me tornando fã da série "Fronteiras do Universo", da qual já li os livros "A Bússola de Ouro" e "A Faca Sutil".
Para quem não conhece a série, nela cada personagem tem um daemon, que embora seja uma entidade separada - em forma de animal - a pessoa e o daemon são um único ser! O daemon faz parte da essência da pessoa.
Assim optei por usar o nome e a imagem do meu daemon (que saiu de um teste no site do filme).

Aqui começarei a postar um pouco do mu portifólio, alguns textos meus quem sabe e claro, comentar tudo o que vi, vivi, ouvi e gostei, rs.
Espero poder contar pelo menos com a visita dos amigos =P

Um forte abraço a todos,
Que a Força esteja conosco sempre!!!

3 comentários:

Anônimo disse...

vc ainda nao leu o 3o. livro..

meio decepcionante o final...

mas a serie é bem legal....

Anônimo disse...

Portfólio?
Idéia minha heim! Huahsuahsuashuas
Tá lindo Cris!
Bju

Félix Maranganha disse...

Gostei de Philip Pullman, mas não concordei com suas idéias religiosas, como evangélico. Achei sua obra muito boa e bem construída. Fiz até o teste, pra saber qual o meu deamon, e deu um Faisão.

Parabéns pelo post.

Postar um comentário

Muito obrigada pela sua visita e pela mensagem.
Comentário anônimos de ataque gratuitos serão deletados!
Espero que tenha gostado do blog e que volte sempre!