sábado, 13 de setembro de 2008

Novos Integrantes na Família

Acabei 'abandonando' isso aqui temporariamente, coisa que eu não queria ter deixado acontecer... mas pra variar a vida anda um caos sem tamanho e faltou tempo...

Assim, muito assunto se acumulou e conforme der vou pondo meu cantinho em dia.
Antes de mais nada, quero agradecer a visita e o comentário do Bob, que comprou a briga com a Isabela Boscov da Veja, rs. Pode contar com meu total apoio! Pode deixar que em breve pretendo postar mais fotos do meu portifólio! ;D


Mas hoje vim dar uma notícia: em breve teremos novos integrantes na família. Até alguns dias atrás eu estava em dúvida, mas agora tive certeza ao ver que a barriguinha tá realmente crescendo.
Minha mãe é que não gostou nada nada da novidade, hauahauah...

Tudo aconteceu tão rápido que estou até meio incrédula.
Provavelmente eles nascerão no mês que vem e mal posso esperar pra seugurá-los nos braços. Serão liiiindos e fofos, com certeza!
Assim que nascerem colocarei as fotos aqui, é claro!


Ah, pensaram que eu tava falando de mim?!
Não... hahahahha...
Quem tá grávida é a Beonda =P

Bjooosss
Que a Força esteja com vocês!
Cris

2 comentários:

Anônimo disse...

Ah, Cris, você não sabe o que é fazer o parto de sete gatinhos - duas vezes. Poucas experiências são tão marcantes como essa. Sorte pra você e pra Beonda, e que venham belos cachorrinhos.

tapado disse...

oi talvez vc me conhessa do forum de sw sou o ggand
n cei c esse é o lelhor lugar para postar isso + é q eu adoro fotografia e como vc é uma fotografa [ assim q escreve ?] eu keria saber c vc podia me dar uma dicas

Postar um comentário

Muito obrigada pela sua visita e pela mensagem.
Comentário anônimos de ataque gratuitos serão deletados!
Espero que tenha gostado do blog e que volte sempre!