quinta-feira, 30 de outubro de 2008

Anjos e Demonios - 1º Trailer

Olá.
Acabei de ver no msn o primeiro trailer que saiu do filme Anjos e Demônios, baseado no livro de Dan Brown, com o mesmo personagem de Código Da Vinci, Robert Langdon.

Embora ainda seja cedo para dizer, aparentemente, o filme da primeira história de Robert Langdon será melhor do que o filme Código Da Vinci, assim como o primeiro livro é melhor que o segundo.

Para quem não conhece a primeira aventura do Professor Langdon, ela se passa no Vaticano e 'ressucita' (ou fomenta) as lendas ligadas aos Illuminati.

O trailer é curto e por isso é difícil ver os rostos daqueles que interpretarão os personagens. Mesmo assim, pelo pouco que vi, gostei da atriz que interpretará a heroína Vittoria Vetra. É um pouco diferente do que eu imaginava, mas eu imaginava Angelina Jolie... É, acho que é querer demais!
Só espero que não cortem muito as falas dela, como esta que resume bem o que eu também penso:
A fé é universal. Nossos métodos específicos para compreendê-la são arbitrários. Algumas pessoas rezam para Jesus, outras vão a Meca, outras estudam partículas subatômicas. No final, estamos todos apenas buscando a verdade, aquela que é maior do que nós mesmos.
(...)
Gaea. O planeta é um organismo. Todos nós somos células com diferentes finalidades. No entanto, somos entrelaçados. Servindo uns aos outros. Servindo ao todo.

Outra coisa que me chamou a atenção foi essa imagem:



Impressão minha ou é o Ewan McGregor???
Qual será o papel dele?
Eu sei que esta informação já devem estar nos sites e revistas especializados, só que pra variar estou um pouco desatualizada... Afinal, a última vez que ouvi falar desse filme foi apenas como especulação, boato...
Quanto a Maximilian Kohler, eu só consigo imaginar Patrick Stewart (o Professor Xavier, de X-Men). Será que terei sorte?
Mas o que mais estou curiosa para saber é: as cenas fortes estarão presentes ou serão cortadas? Pois quem leu o livro sabe as cenas dos padres e os quatro elementos não serão agradáveis de se ver na telona.
Bom, aqui vai o trailer:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada pela sua visita e pela mensagem.
Comentário anônimos de ataque gratuitos serão deletados!
Espero que tenha gostado do blog e que volte sempre!