quinta-feira, 6 de novembro de 2008

Novidades sobre FanBoys

Um dos filmes mais aguardados pelos nerds finalmente sairá da gaveta:


Se você ainda não ouviu falar de FanBoys - cuja novela sobre a estréia no cinema ou lançamento em DVD (que chegou a ser anunciado) parecia interminável -, é porque não é nerd ou viveu em outra galáxia nos últimos anos.

Agora parece que finalmente poderemos ver a comédia tão aguardada em 06 de Fevereiro de 2009 nos cinemas, nova data anunciada pela Weinstein Co.
Pelo que acompanhei das notícias sobre o filme, a causa de tanto adiamento foram as várias divergências entre os idealizadores e a produtora. Infelizmente, parece que a produtora levou a melhor em um quesito.
 A história original era a viagem de um grupo de amigos, fãs de Star Wars, que viajavam até o Rancho Skywalker na esperança de conseguir (ou roubar) uma cópia de Episódio I - A Ameaça Fantasma antes da estréia para que um amigo doente pudesse vê-lo antes de morrer. E, mesmo assim, o roteiro é de comédia.
Por achar que o "moribundo" deixaria a história muito depressiva, o doente terminal foi tirado da história pela produtora. Uma pena, pois era o que dava maior sentido ao filme.
Bom, eu pelo menos vou encarar assim quando for assistir: o amigo 'moribundo' existe, só não é mostrado.

Pelo que soube também, o filme já foi exibido na ComicCon (Convenção de Quadrinhos dos EUA) deste ano para alguns poucos sortudos.

Além das óbvias citações a Star Wars, que não poderiam faltar, o filme também está recheado de citações (e situações) ligadas a Star Trek... Afinal, a boa e velha rivalidade não poderia ser deixada de lado (rs).
Outra coisa legal é que há participações de atores que ajudaram a eternizar as duas sagas.

Várias fotos novas foram divulgadas, eis a que eu mais gostei:



Essa cena deve ser do final. O que eu mais amei foi ver o que parece ser uma sessão especial no cinema para fãs, provavelmente a estréia, cheia fantasiados... Num clima de euforia indescritível. Já tive o enorme prazer de estar numa sessão dessa e posso garantir que não existe nada igual ou semelhante a isso!
Também foi divulgado um novo trailer.
Segue os dois trailers divulgados até agora. O primeiro é o antigo e o segundo o que saiu esta semana:




Se estiver pensando que conhece os atores de algum lugar, aqui vão as identificações:
Kristen Bell (séries Veronica Mars e atualmente é a Elle de Heroes), Sam Huntington (o Jimmy Olsen de Superman - O Retorno), Jay Baruchel (Menina de Ouro), Dan Fogler (Balls of Fury) e Chris Marquette (Um Show de Vizinha) integram o elenco.
O roteiro é de Adam F. Goldberg e Ernest Cline, além de Newman.
A produção é da empresa de Kevin Spacey, Trigger Street.
Até a próxima e
Que a Força esteja com você, sempre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada pela sua visita e pela mensagem.
Comentário anônimos de ataque gratuitos serão deletados!
Espero que tenha gostado do blog e que volte sempre!