domingo, 7 de dezembro de 2008

Momento Mágico


Faz tempo que não falo aqui sobre fotografia e casamento. Hoje posso dizer que tenho um motivo especial para falar sobre o assunto.

Este fim de semana fiz dois casamentos maravilhosos. Senti uma evolução considerável no meu trabalho e voltei pra casa extremamente feliz. Senti que os sacrifícios, as pesquisas e as experiências que fiz durante o ano e a minha dedicação e perseverança em melhorar a cada evento valeram a pena!
Agora estou começando a atingir o nível de qualidade que tanto almejava e estou com ânimo revigorado para 2009.

Em especial o que eu mais gostei neste fim de semana foi o Making Of de ontem. Realmente, o Making Of é um Momento Mágico e que deve ser registrado sob esta ótica, transmitindo este sentimento!

Tudo foi perfeito, o local (Conexão Beleza) tem uma estrutura maravilhosa que me ajudou muito. Música ambiente, iluminação suave, tranquilidade, profissionais preparados, atenciosos e especializados em noivas. Isso tudo permitiu que a noiva e as damas tivessem um verdadeiro dia de rainha e princesas!

Outra coisa ótima que aconteceu, já na Igreja e na Festa é que conheci uma fotográfa iniciante - que fez a cobertura do evento também - que estava começando da mesma forma que eu 1 ano atrás. Aliás, tivemos aula com o mesmo professor também!
Conversamos um pouco e passei meu contato pra ela.
Foi ótimo! Um dia perfeito...

Sei que prometi a alguns amigos colocar um portifólio na internet, mas até agora não tive tempo. Porém, em breve (Janeiro) acho que terei me organizado melhor e também terei mais material.
Enquanto isso, curtam algumas fotos do Making Of deste fim de semana.

Muito obrigada a todos que acreditam em mim!
Bjos
Cris


Até a próxima...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada pela sua visita e pela mensagem.
Comentário anônimos de ataque gratuitos serão deletados!
Espero que tenha gostado do blog e que volte sempre!