domingo, 16 de agosto de 2009

Doença em Viagem + Menor de Idade

O assunto do post de hoje é sério!
-
Quando vi aquela história da garota de 15 anos que morreu de Pneumonia numa volta de viagem da Disney fiquei horrorizada e com um pouco de medo, confesso! Simplesmente porque 10 anos atrás poderia ter acontecido comigo... e QUASE aconteceu!
Então, resolvi usar minha história pessoal para fazer um post de alerta a quem possa interessar.
-
Não é de hoje que as pessoas se importam mais com dinheiro do que com RESPONSABILIDADE. Percebo isso todo santo dia no meu trabalho: quando um cliente chega reclamando da demora na entrega de seu serviço eu respondo: você prefere QUALIDADE - leia-se um serviço bem feito - ou RAPIDEZ - com um serviço meia-boca que você passará a eternidade me xingando porque não ficou do seu agrado?!
-
No mundo de hoje RAPIDEZ virou sinônimo de EFICIÊNCIA e AGILIDADE. Digo virou, porque não é a mesma coisa!!! Certos tipos de trabalho são minuciosos, exigem RESPONSABILIDADE e portanto TEMPO, ATENÇÃO e PACIÊNCIA.
Porém, quando se trata da SAÚDE alheia a RESPONSABILIDADE é maior ainda.

segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Sobre Séries [Cinema e Livros]

Olá... fui comentar agora o texto do Fabio Barreto, Trilogia ou Cinesséries?, em seu blog o SOS Hollywood, e acabou ficando longo demais [eu e minha boca grande e meus dedos longos].

Então achei que valeria a pena postar o comentário aqui como um post [até porque estou sem tempo para postar ultimamente]. Então, leia o Trilogia ou Cinesséries?, de Fábio Barreto e Otávio Almeida - do blog Hollywoodiano - e depois continue a ler esse post, ok?!