domingo, 30 de setembro de 2012

NÃO haverá novo filme de Harry Potter em 2013

Há alguns dias alguém - ninguém sabe quem - achou por acaso um blog com uma suposta notícia de que haveria um novo filme de Harry Potter em Julho do ano que vem (2013). O filme seria sobre a história da vida de Dumbledore.

É MENTIRA!!!


você acreditou na notícia fake?

A "notícia" era uma pegadinha de 1º de Abril.

Só que quem encontrou o blog começou a espalhar a história sem comprová-la antes e deixou passar alguns detalhes BÁSICOS:

1º A postagem é de 1º de Abril - aliás, a data de aniversário de Fred e George -, preciso dizer algo mais?

2º A postagem NÃO TEM FONTE da "notícia", de sites tipo BBC, IMDb ou até Omelete.

3º Todas as outras notícias contidas no mesmo post são AINDA mais absurdas, como um filme de ficção rodado na Amazônia por James Cameron, Fernanda Montenegro gravando musical estrangeiro e o Japão inventar o cinema 10D.

4º Há DOIS avisos de que é pegadinha: um no fim do post e outro nos comentários do próprio autor da página.

5º Você pode ter plena certeza fazendo uma simples pesquisa no site IMDb por Harry Potter: http://www.imdb.com/find?q=harry+potter&s=all. Se o filme realmente estivesse em produção estaria listado aí.

Eis o link da "notícia": http://migre.me/aUG16


EDIT (Janeiro de 2013):

Caso alguém ainda tenha dúvidas, veja o que saiu no Potterish, o site brasileiro mais conceituado sobre Harry Potter, reconhecido pela própria J.K. Rowling: 

10 comentários:

Anônimo disse...

+ e serio cara num vai ter + nenhum filme de potter não poderia termina a historia muito triste :(

Cris NS disse...

Ok... vamos por partes.

Estou tentando entender seu comentário... mas, pontuação pra quê, né?

"+ e serio cara num vai ter + nenhum filme de potter"

Sim, é sério.

"não poderia termina a historia muito triste :("

Por quê não poderia terminar a história???

Veja meu post seguinte sobre saber a hora de encerrar uma história com sabedoria e dignidade.

Arrastar a história somente a estraga!

É triste, ou melhor, nostálgico porque toda uma era do fandom acabou... Claro, isso deixa lembranças e saudades.
Mas ninguém deve se apegar somente a uma história... Abra a mente, descubra novos livros (bons livros, de preferência)!

Nada dura pra sempre, ninguém fica pra semente.
Óbvio que nada vai tirar o lugar de HP em nosso coração... mas, gente... DESAPEGA um pouco! Juro que faz bem.

Anônimo disse...

KKKK quem espalhou essa noticia é um k*p*t* memo kk.. mas o desfecho do HP foi épico , e não tem como continuar , afinal o hrry quebrou a varinha.

Cris NS disse...

Na verdade, se o filme fosse o que foi anunciado na notícia FALSA, seria possível sim. Pois NÃO seria uma continuação da história do Harry. Seria o passado da vida de Dumbledore, portanto não tem nada a ver com Harry ter quebrado a varinha no fim.

Blog Do Sandrinho disse...

cara q sacanagem, ja tava louco e contando as horas para ver esse filme. putz essa é de estragar a semana*_*

Anônimo disse...

EU ACHEI ORRIVEL O FINAL ELE TER QUEBRADO A VARINHA, OUVE UMA MUDANÇA NA PRODUÇÃO DO FILME POIS ESSE ULTIMO FILME NAO SEGUIU CORRETAMENTE O TERMINO DO LIVRO

NO LIVRO DIZ QUE HARRY NAO QUEBRA A VARINHA E SIM ELE UTILIZA ELA PARA RESTAURAR A SUA QUE FOI QUEBRADA ACIDENTALMENTE POR UMA MALDIÇAO UTILIZADA PELA HERMIONE NA NAGNI ( COBRA ) E LOGO DEPOIS DE RESTAURAR A SUA VARINHA ELE DEVOLVE A VARINHA DAS VARINHAS AO TUMULO DE DUMBLEDORE POIS PRA ELE O UNICO BRUXO CAPAZ DE UTILIZAR A VARINHA DAS VARINHAS OU SEJA O SEU VERDADEIRO MESTRE ERA ELE

Cris NS disse...

Olá. Não sei se você é o mesmo Anônimo do comentário anterior (por isso não gosto de comentários Anônimos, não custa por pelo menos o 1º nome pra ter uma identificação), mas gostaria de começar alertando-o para 2 coisas: ortografia e etiqueta na internet.

Quando você escreve o texto todo COM LETRA MAIÚSCULA, significa que você ESTÁ GRITANDO COMIGO, o que é completamente desnecessário! Portanto, acalme os ânimos quando vier comentar, até porque eu não trabalho na produção dos filmes.

"Horrível" se escreve com "H", "Houve" também. "Último" tem acento. "Não", "término", "maldição", "túmulo", "único" também. E Nagini tem "I" no meio.
E, não, não to sendo esnobe porque sei o português correto. Não é porque estamos na internet que devemos escrever de qualquer jeito e se você escreve errado fica mais difícil entender o que você está querendo dizer, a ideia que está tentando transmitir.
Você também precisa ter mais atenção com as pontuações, pois pontos e vírgulas estão em pontos completamente errados.

Eu sinceramente não me lembro bem dos acontecimentos do 7º livro pois passei tanta raiva que só o li 1x. Tentei reler 1 ou 2 vezes, mas não consegui. Apesar disso, gostei demais dos 2 últimos filmes. Achei os filmes bem melhor que o livro. Considerando que a JK fez muita lambança no final e considerando o fiasco que foram os filmes do 3º ao 6º (o que é uma pena, pois um excelente elenco - exceto pelo 2º Dumbledore que é péssimo - foi desperdiçado), os filmes 7-1 e 7-2 foram excelentes.

Se formos nos irritar com todas as mudanças absurdas feitas nos filmes, principalmente de 3º ao 6º, a lista não acabará nunca! É um show de erros inaceitáveis, coisas cruciais cortadas e futilidades inventadas. A única coisa que valeu a pena pra mim foi o apoio da WB ao shipper HJ², apesar da JK insistir naquele horror R/H.

Mas devo dizer que achei interessante que a varinha tenha sido quebrada no fim. Pois o final do livro dá margem para a mesma coisa acontecer de novo: alguém querer violar o túmulo do Dumbledore para resgatar a varinha.

Ricardo Brigas da Costa disse...

é mentira o que este disse. E é mesmo verdade que vai haver um outro filme que se chama “Harry Potter e o Primeiro Feitiço do Senhor da Morte”.

Cris NS disse...

Como tem gente que gosta de se iludir, mesmo com tantas PROVAS do contrário!

Se você prefere acreditar, fique aí esperando sentado...

Mas, de qualquer forma, como sou uma boa alma, deixo aqui o link do POTTERISH a respeito que, caso você não saiba, é o site brasileiro mais respeitado sobre Harry Potter e reconhecido pela própria J.K. Rowling:

http://potterish.com/2012/10/harry-potter-primeiro-feitico-senhor-morte/

Anônimo disse...

po fiquei triste achei mesmo q ia ter o filme ja tava contando os dias....mas fase o q ne se acabou acabou :(

Postar um comentário

Muito obrigada pela sua visita e pela mensagem.
Comentário anônimos de ataque gratuitos serão deletados!
Espero que tenha gostado do blog e que volte sempre!