quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Renovando o Visual

Pois é, finalmente fiz a última parte da repaginação do blog. Só o que faltava era trocar o banner, para que ele ficasse de acordo com a nova largura da página.

Eu até pretendia continuar com o antigo mesmo, mas eu não conseguia centralizar ele no cabeçalho, então resolvi aproveitar e fazer um novo, aumentando a altura do banner também.

Adorei essa foto muito louca desse tigre (que, é claro, não fui eu quem fez!). Tinha outras fotos de tigres com carinhas mais meigas, mas achei que esse com cara de louco combinava mais comigo, heheheh...

Outra novidade é que acrescentei na barra da direita imagens com links de blogs de amigos / colegas meus que, obviamente, recomendo. Agradeço especialmente a Naiara do Universo de Diva pela ajuda. Eu não sabia que dava pra usar esse tipo de código para linkar os blogs... =P
Vergonhoso, eu sei.

Eu mesma vou demorar muito a me acostumar com esse novo banner grandão, rs... Assim como demorei muito pra me acostumar quando mudei a cor daquele cinza sem graça para o layout atual mais moderno, em grafite e azul marinho.

Sou muito avessa à mudanças!!! Mas com o tempo vou aceitando.
Espero que também tenham gostado!
Fica aqui registrado, de lembrança, o banner antigo:


2 comentários:

NaiaraAmeba disse...

A Cris conseguiu!!! meu orgulho essa menina! Fiquei feliz em ter ajudado, não precisava ter agradecido. Quando a gente olha esses gadget do blogger ajuda muito nas horas difíceis.
E eu li a sua resposta enorme ao meu post enorme, e eu continuaria respondendo enormemente, se eu não tivesse tão sem tempo!Só hoje pude parar e voltar a ver meus blog favoritos, para ver o que eles contavam de novo! Ninguém me controla quando tenho o que falar, principalmente em um post detalhado como aquele, merecia um comentário detalhado.
Enfim, voltando as mudanças, eu gostei, de verdade! Ao contrário de você, sou completamente louca por mudanças, e as suas mantiveram a carinha do blog, e deixaram ele mais funcional! Está de parabéns! Eu tinha que repaginar todo o UdD, mas isso só vai acontecer quando a minha faculdade entrar de férias, depois do carnaval!
Nessa mudança, obviamente, já vai o banner novo do Pereus! Fiquei super feliz em você ter linkado o UdD aqui também! Obrigada, de verdade.
E o bom que já começou a cumprir as metas de ano novo!
Abraço

Tina disse...

Não respondi antes porque não queria que o centésimo comentário fosse meu, hahahah... Acredita?
Mas agora que alguém já comentou (obrigada anônimo) posso te responder sem culpa =P

Ora, precisava agradecer sim. Pior foi quando eu percebi que já conhecia o código, só não lembrava... fiquei me sentido lerda.

Se precisar de ajuda com o novo layout do UdD, só avisar ;D

Abraço

Postar um comentário

Muito obrigada pela sua visita e pela mensagem.
Comentário anônimos de ataque gratuitos serão deletados!
Espero que tenha gostado do blog e que volte sempre!