sábado, 4 de maio de 2013

Star Wars Day

Hoje é comemorado o Star Wars Day e a galera nerd tá postando adoidado todo tipo de referência a Star Wars no FB. Mas meu nível de animação em relação a data é tipo esse:


Talvez eu é que esteja excessivamente rabugenta mesmo... Porém, não vejo a necessidade de instituir mais uma data, dentro do mesmo mês.
"Ah, mas o trocadilho em inglês..."
É... É... Eu sei.
A ideia do trocadilho até que é bacana mesmo (May the Force be with you! => May the Fourth be with you!). Só que ninguém tinha pensando nisso até agora. E posso falar isso com propriedade, depois de 10 anos de fandom, NUNCA vi a data ser comemorada. Aliás, nem no ano passado me lembro desse alvoroço todo.

Acho desnecessário se já temos o Dia do Orgulho Nerd no dia 25 deste mesmo mês, justamente em homenagem à data de estréia do 1º filme, Star Wars: Episódio IV - Uma Nova Esperança.
Sim, eu sei que muita gente torce o nariz porque é o Dia da Toalha da série Guia do Mochileiro das Galáxias. Acho bobagem essa reclamação, já que somos todos nerds... não é mesmo?

Mas ok... na medida do possível decidi entrar na brincadeira.


 Hoje vesti a 1ª camiseta que comprei da minha coleção, há exatos 10 anos (e que raramente visto, para mantê-las com cor e desenho intactos). Assisti vários vídeos relacionados a Star Wars e peguei os DVDs pra assistir pelo menos 1 antes de dormir (já vai ter passado da meia-noite... mas e daí?), até porque faz uns 2 anos ou mais que não tiro nenhum da estante. Por fim, vou adicionar a data ao Calendário Nerd.

Devido a acontecimentos muito pessoaisStar Wars passou a ter uma representação ambígua na minha vida... daí meu humor não ficar tão bom quanto deveria nessas datas. Normalmente, uns 5 anos atrás, eu ficaria histericamente feliz e empolgada. A vida munda, a gente muda também...

Enfim... deixo aqui pra vocês alguns dos meus vídeos favoritos. Os primeiros de comédia, os outros são clipes fanmade mais dramáticos.








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada pela sua visita e pela mensagem.
Comentário anônimos de ataque gratuitos serão deletados!
Espero que tenha gostado do blog e que volte sempre!