sábado, 1 de junho de 2013

Mais Superman

Bom, o blog ficou fora do ar por 2 dias devido a problemas técnicos, que explicarei em um futuro post.
Não fiz - e não farei - um post sobre o Dia do Orgulho Nerd / da Toalha porque, embora eu o tivesse planejado... fizeram de tudo pra estragar meu dia e, pior, conseguiram! Então, meu dia foi uma bela b0st@... de modo que não tive o que comemorar!!!

Enfim... Superman...

Pois é... pra quem não queria nem ver o filme to ficando animada até demais. Mas é porque eu fiquei alucinada quando vi o 1º Batman do Nolan. E antes eu nem gostava do Batman.
Então, imagina esse estilo phodástico no filme do meu super-herói favorito... Eu só espero que seja mesmo tudo que tá prometendo!

Lá vem eu com MAIS coisas do filme (deu pra reparar que to ansiosa? rs)

Primeiro, tem os Spots de TV que toda hora lançavam um novo há alguns dias, sempre com muita cena repetida e alguma pequena cena inédita no meio. São 11 no total e vou por no fim do post.



A segunda coisa é que fizeram um abaixo assinado contra o atraso de 1 mês do filme aqui no Brasil. Eu não acho que vai adiantar muita coisa, mas quando descobri o motivo realmente me irritou muito: Copa das Confederações!

Quer dizer... quem, como eu, não gosta / não liga pra futebol além de ter que aturar os jogos, as transmissões, as pessoas enchendo o saco com esse assunto... ainda são privados de seus hobbies pra não atrapalhar o hobby dos outros, que são, em grande maioria, um público completamente diferente, de modo que em nada um evento atrapalharia a realização do outro. Sem contar que poucas pessoas poderão ir aos jogos e pelo menos a metade serão gringos.
Enquanto os homens e mulheres fanáticos por futebol ficam em casa vendo os jogos na TV, as os nerds e todos que não gostam de jogo tem a opção de ir no cinema ver um filme PHODÁSTICO (assim esperamos que seja, né).... Só que não!!! Seremos privados dessa alternativa!!!
POHÃN, Warner!!!

Então, se acharem que vale a pena, tá aqui o link da petição:


A terceira coisa é essa maravilhosa lista do Omelete de 30 Coisas que Aprendemos no Set. É bem revelador sobre o que esperar do filme, mas sem spoilers.

Também no Omelete achei várias fotos legais que, ao menos pra mim, ainda eram inéditas. São cenas que não aparecem nos trailers (clique para ampliar):








E olha o Elliot aí gente... Opa, quer dizer, o Chris Meloni!!!





SPOTS de TV












E já que é pra falar exaustivamente do meu herói favorito, 2 coisas das outras versões do Super!
Vejam que legal esse Easter Egg que o NerdPai  publicou esses dias. No filme de 1978 Lois Lane aparece ainda criança em uma cena da adolescência do Clark:


E vejam que bizaaaaaaaarra essa imagem que achei da série que eu amava, Lois & Clark. Infelizmente não lembro em que episódio ou temporada foi isso:

2 comentários:

Wagner disse...

Qual o nome do filme em que a Terry Hatcher e um cara fogem de artistas marciais vestidos de negro que aparecem magicamente toda vez que alguém diz a palavra "ninjas" para dizer "Nós não somos ninjas!"?

Tina disse...

Olha, nunca tinha ouvido falar desse filme. Tive que pesquisar no Google e só achei isso:

"O ESMAGADOR Record, 16h45. (Death Match). EUA, 1993, 88 min. Direção: Albert Pyun. Com Andrew Dice Clay, Teri Hatcher. Guerreiros ninjas têm a missão de encontrar lírio vermelho. Péssima desculpa para pancadaria da pior qualidade."

Postar um comentário

Muito obrigada pela sua visita e pela mensagem.
Comentário anônimos de ataque gratuitos serão deletados!
Espero que tenha gostado do blog e que volte sempre!