terça-feira, 20 de agosto de 2013

Fan Film: A Árvore-Forca (THG)

Eu li recentemente - há 1 semana mais ou menos - a série Jogos Vorazes (The Hunger Games).
Eu ainda não escrevi sobre ela aqui porque mexeu tanto comigo, me deixou tão abalada, tão obcecada, tão surpresa, tão maravilhada... que eu ainda não consegui expressar em palavras tudo o que eu gostaria! Tá difícil ordenar meus sentimentos e minhas ideias sobre a série.

Procurando vídeos outro dia encontrei sem querer um fan film curto lindinho. (O que é meio difícil quando se trata de THG, porque achei uns bem violentos sobre a arena e os tributos).
Em geral eu não gosto de fan films de qualquer saga, porque costumam ser bem toscos... tanto em efeitos, quanto em atuação... Mas esse é realmente excelente!!!

É um vídeo sobre Katniss e seu pai. E, como o nome já diz, ouvimos a canção A Árvore-Forca  (apenas um pedaço). É de arrepiar quando o ator canta!!! Sério!!!

Então eu recomendo a todo mundo que amou a série ou o filme a assistir.
Para quem só viu o filme e não leu o(s) livro(s) pode ser um pouco 'spoilerento' por causa da música em si, que só aparece acho que no 3º livro (não me lembro ao certo), mas acho que nem a música nem o diálogo entre eles revelam qualquer coisa que possa estragar as eletrizantes surpresas dos próximos filmes. Podem assistir sem susto! Vale muito a pena!

Veja o fan film e o áudio da música completa:



PS. Achei a música completa em um arranjo praticamente igual ao do fan film, mas em voz feminina. Muito bonito! E vou colocar abaixo a letra em inglês também.



Are you, are you
Coming to the tree
Where they strung up a man they say murdered three.
Strange things did happen here
No stranger would it be
If we met up at midnight in the hanging tree.

Are you, are you
Coming to the tree
Where the dead man called out for his love to flee.
Strange things did happen here
No stranger would it be
If we met up at midnight in the hanging tree.

Are you, are you
Coming to the tree
Where I told you to run so we'd both be free.
Strange things did happen here
No stranger would it be
If we met up at midnight in the hanging tree.

Are you, are you
Coming to the tree
Wear a necklace of rope, side by side with me.
Strange things did happen here
No stranger would it be
If we met up at midnight in the hanging tree.

EDIT 20/05/2104: vídeo original do fanfilm sem legenda abaixo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada pela sua visita e pela mensagem.
Comentário anônimos de ataque gratuitos serão deletados!
Espero que tenha gostado do blog e que volte sempre!