sábado, 26 de julho de 2014

Post de Aniversário - Atrasado


Eu sou um desastre para lembrar datas de aniversário com pontualidade, inclusive das minhas próprias coisas. Tanto é que os últimos 3 aniversários do blog eu deixei passar totalmente em branco. Mas desta vez considerei uma questão de honra fazer o post, mesmo que com um pequeno atraso.

Por incrível que pareça, no dia último dia 19 o blog completou 6 anos. SEIS ANOS!
É verdade que não houve nenhuma publicação durante o ano de 2011, então é como se fossem 5 anos de atividade na verdade!
Ainda assim um número surpreendente para mim, pois eu não esperava que esse blog fosse pra frente quando o criei. Eu já tinha tentado manter páginas ou grupos na internet antes sem muito sucesso.

O blog é discreto e por isso não tem assim taaaanto acesso e nem esse é o objetivo. Mas mesmo assim tivemos aqui algumas ocasiões de surpreendentes picos de acessos, que foram principalmente quando desmenti o boato sobre o filme do Dumbledore e quando eu fiz duras críticas a Game of Thrones (post fora do ar atualmente).

E durante esse tempo o blog passou por apenas 2 mudanças de visual.

Apesar de alguns ataques sofridos, o Pereus continua aqui, firme e forte!
Então... Baziiiinga! Opa... melhor dizendo: Feliz Aniversário, meu querido daemon, rs.

2 comentários:

Wagner disse...

Minha história com Game of Thrones: assisti ao primeiro episódio da série durante um período de sinal aberto da HBO. Curioso, fui atrás dos livros. Adivinhou? Virei fã chato e não assisto à série de jeito nenhum, para desespero de meus colegas de trabalho, que acham essa a melhor série do mundo - Battlestar Gactica, Breaking Bad e tantas outras nunca existiram no universo paralelo em que eles habitam.

Tina disse...

Bom... acho que vc vai ficar chateado com o que vou dizer: odeio com todas as forças Game of Thrones tanto a série de TV quanto a série de livros.

Postar um comentário

Muito obrigada pela sua visita e pela mensagem.
Comentário anônimos de ataque gratuitos serão deletados!
Espero que tenha gostado do blog e que volte sempre!