segunda-feira, 4 de maio de 2015

Star Wars Celebration 2015

Há algumas semanas houve um evento chamado Star Wars Celebration. Esta é uma convenção OFICIAL da saga e, portanto, a "Meca" dos fãs. Infelizmente, é claro que eu não fui. Mas, graças à tecnologia, foi possível acompanhar à distância em tempo real (ou quase) os principais acontecimentos do evento.

Este ano foi super especial, pois teve MUITA novidade. E esse post é pra falar sobre os principais acontecimentos do evento: os trailers. E também para falar sobre as novas fotos e vídeo publicados hoje pela revista Vanity Fair.


O trailer mais importante e mais aguardado pela imensa maioria foi, é claro, o Teaser Trailer do filme O Despertar da Força. Abaixo o primeiro Teaser Trailer lançado meses atrás e depois o Teaser Trailer #2 lançado na Celebration:



Nem preciso dizer que o segundo causou muito mais furor que o primeiro, pois trouxe muito mais informações e emoções. Primeiro porque começa com a música Binary Sunset, uma das mais belas da trilha sonora da saga. Logo depois, vem a narração do próprio Luke e, pra completar, finalmente vemos personagens da Trilogia Clássica no final: Han e Chewie.

O Teaser #2 trouxe também muitas especulações e dúvidas sobre o enredo, já que a maior parte da trama está sendo mantida a sete chaves.

A Celebration também trouxe outro trailer que, pra mim, foi muito mais emocionante: a 2ª temporada de Rebels, que estreará somente em Setembro / 2015. Mexeu mais comigo do que o trailer do filme porque ainda não sabemos nada a respeito da trama e dos personagens novos, ao passo que os personagens e plot de Rebels já fazem parte da rotina dos fãs.

No ano passado eu ainda não havia assistido nem The Clone Wars (exceto o filme que serve como 1º episódio que vi no cinema). Quando resolvi assistir, praticamente devorei as 6 temporadas. Tenho um amor profundo pela Ahsoka. Ela, sem sombra de dúvidas, é uma das minhas personagens favoritas em toda a saga. O final dela em TCW teve um significado muito pessoal pra mim! Também já assisti a 1ª temporada de Rebels inteira. Então... sempre estive consciente de que haveria a possibilidade dela um dia confrontar Vader. Eu já esperava que ela aparecesse em Rebels. Mas ao mesmo tempo que eu queria ver isso, eu não queria. E não esperava que fosse tão rápido (já na 2ª temporada). Isso vai ser MUITO phodástico, porém também extremamente triste. Eu estou muito curiosa pra ver a reação emocional de cada um deles quando se encontrarem:


Sem contar que é maravilhoso ver outros personagens de TCW retornarem, como os Clones e o doido do Hondo.

Por fim, veio também o Teaser Trailer do spin-off Rogue One, que será o primeiro filme do universo de Star Wars sem a presença de qualquer Jedi, Sith ou sensitivo à Força. Será um filme focado nos pilotos durante a missão de roubarem os planos da Estrela da Morte. Esse Teaser não mostra quase nada de relevante e a narração é uma fala original de Obi-Wan conversando com Luke no Ep IV. A ideia foi só instigar nossa curiosidade mesmo (infelizmente a qualidade tá ruim pois quem estava no evento gravou a tela, provavelmente com celular):



Abaixo vou colocar mais um vídeo que mostra um pouco do que rolou no evento. Tem outro vídeo muito mais emocionante que, infelizmente, não achei no YouTube, então vou colocar o link dele no Facebook. Ambos são lindos, com músicas marcantes da saga de fundo, cosplayers e participação dos atores no palco:



E hoje, no Star Wars Day, em comemoração a Vanity Fair divulgou imagens inéditas da produção do filme. A revista também confirmou que Adam Drive realmente será o vilão Kylo Ren e que a personagem de Lupita será uma alienígena. No final das fotos há um vídeo:











Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada pela sua visita e pela mensagem.
Comentário anônimos de ataque gratuitos serão deletados!
Espero que tenha gostado do blog e que volte sempre!