Quem convive diariamente comigo sabe, eu detesto dar satisfação! Não é à toa que eu trabalho por conta própria.
Mas, o que eu detesto mais do que ter que dar satisfações é deixar coisas mal entendidas, deixar brechas para mal estar e clima pesado.
Provavelmente dirão que sou paranóica [e sou um pouco mesmo], porém eu sempre tenho a impressão de que as pessoas ficam bravas, zangadas e chateadas comigo por motivos que eu mesma desconheço. É uma sensação desagradável e eu geralmente fico tal e qual uma barata tonta tentando descobrir o que há. E na maior parte das vezes o resultado é nulo. Mas beleza...
-
O post de hoje já é pra evitar qualquer desentendimento futuro. Se alguém sentiu ou não minha falta não sei e não vem ao caso... Eu só quero deixar claro que eu não ter ido na Jedicon SP 2009 não tem nada a ver com a minha saída do CJSP.
-
Putz! Eu aguardei essa Jedicon com tanta ansiedade quanto qualquer outro participante mais antigo. Seria a 10ª do clube e a minha 7ª. SETE ANOS! Isso não é pouca coisa... É uma história. A história de boa parte da minha vida e que guardo com um grande carinho no peito! Foi onde e quando vivi alguns dos melhores momentos da minha vida... E não digo isso para ser piegas, só digo porque é verdade!
Posso ter sido chata, polêmica, estressada e o caramba... Mas minha amizade sempre foi sincera e nunca fiz nada esperando recompensas em troca!
Posso ter feito e falado muitas bobagens e ter me metido em muita confusão à toa, mas foi por impulsividade e não por maldade!